Páginas

10 de junho de 2009

Hoje eu tenho muito a agradecer a Deus e as pessoas que acreditam em mim e em minhsa artes.Tive um dia abençoado e maravilhoso, apesar do cansaço.Vendi todas as peças que eu fiz para o dia dos namorados que eu passei a noite toda terminando.Estou super feliz peloreconhecimento do meu trabalho.Ouvir as pessoas elogiando e olhando o que eu fiz com tabto amor e carinho, não tem preço.Saber que existem pessoas que estão ao meu lado para o que der e vier e que me empulsionam tbm não tem preço.Por isso peço a Deusque abençõe todas as pessoas que compraram, que compram e que ainda vão comprar muito de mim.Porque sem elas meu trabalho não tem fundamento.E peço a Deus, tbm, pra que eu tenha sempre grandes idéias legais pra agradar a todos.Um feliz Dia dos Namorados a todos e que Deus ilumine o caminho de cada um.
Muito Obrigada
Meg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho,adoro recadinhos.Volte sempre.Bjuuuus

Related Posts with Thumbnails