Páginas

14 de outubro de 2009

Feltro para o Dia dos Professores

Este chaveiro eu fiz para a professora da minha filha.Ficou muito fofo.É minha primeira peça em feltro e foi bem fácil de fazer.Uma idéia para o Dia dos Professores que é amanhã.Fácil de fazer e muito delicado.Esta na moda e agrada a todas.Eu usei feltro rosa e marrom claro cortados em formato de flor.As fitas são nas cores rosa, bege e branco.Eu mais colei do que costurei.Usei fita dupla face de scrap (aproveitando o material que eu tinha em mãos) e só costurei mesmo para dar um efeito legal.A letra, a flor e o botão do detalhe foram coladas com dupla face.Bom, é somente uma idéia barata e prática.
Na verdade eu amei e vou fazer mais pra venda e pra mim.
Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho,adoro recadinhos.Volte sempre.Bjuuuus

Related Posts with Thumbnails