Páginas

7 de novembro de 2009

Selinhos e Alegrias

Pessoas lindas e maravilhosas...
Estou pra lá de feliz com tanta coisa boa acontecendo.
Primeiro descobri, por meio da querida Ana, a "Amigas de Scrap em MDF"; meu blog esta fazendo sucessso com tanta gente querida acessando e deixando comentários que só me fazem feliz;hoje vou para o meu primeiro crop com as meninas da "Amigas de Scrap em MDF",recebi meu primeiro selinho da vida, da fofa do blog "Doce Magia"e tem mais que não posso falar mas que estou torcendo pra dar certo.
Só tenho uma coisa a fazer, agradecer a Deus pelas pessoas que esta colocando em minha vida e por tudo.
Obrigada a todas que visitam meu cantinho e deixam seus comentátios carinhosos.Do fundo do meu coração, que Deus abençõe todas vcs.
Um hiper mega super ultra tri abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho,adoro recadinhos.Volte sempre.Bjuuuus

Related Posts with Thumbnails