Páginas

28 de dezembro de 2009

Agenda em Scrap 2010

Aqui esta minha primeira agenda em scrap.Fiz esta pra mim (se não saisse legal era minha mesmo, rsrsrrs).Mas confesso que gostei do resultado.
Busquei inspiração em muuuuitos sites e blogs porque não tinha noção de como eu queria que ficasse.Vi tanta coisa linda.... procurei em tantos lugares que nem lembro mais onde passei....
Espero que gostem.Ainda farei mais pra presentear.

Estes são os detalhes e na parte de dentro de cada capa eu fiz um trabalho em scrap pra lembrar durante o ano que a família esta em primeiro lugar e que se eu não estiver disposta a sorrir.... a vida não sorrirá pra mim.
Bjs a todas(os)

4 comentários:

  1. Ficou maravilhosa, meg! Parabéns! Tenho que aprender a fazer nesse estilo. as minhas ficam muito coloridas. Mas eu gosto, mas quero aprender esse também. Beijão

    ResponderExcluir
  2. Meg Santa Mão mesmo!!! ficou lindo!!!
    Amiga não só a agenda ficou linda, mas seu blog está Mara!!!
    Tb desejo pra vc um Feliz Ano cheio de coisas novas!!! BJs Sonia
    Num esquece em maio estarei aí!!!!

    ResponderExcluir
  3. UAU! que maravilhoso!
    passei para desejar um feliz 2010!beijos

    ResponderExcluir
  4. olá, adorei as suas agendas. Não pode enviar para Portugal, se sim qual o valor? O meu mail é martavalongo@hotmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho,adoro recadinhos.Volte sempre.Bjuuuus

Related Posts with Thumbnails