Páginas

26 de dezembro de 2009

Queridas(os) leitoras(os) e seguidoras(os)

Peço desculpas a cada um(a) por não deixado a vcs uma mensagem de Natal.Foi por falta de tempo mesmo.Deixei pra última hora e acabou não dando.
Mesmo assim lembrei de cada pessoa que passa por aqui, que deixa um recado carinhoso, que acompanha meu trabalho, que deixa seu carinho no meu cantinho.
Desejei assim como desejo sempre, todos os votos de paz, amor, união, fé, esperança, sabedoria, realizações e muuuuuuiiiiitaaaa prosperidade.Que cada dia seja mais feliz que o que passou, que cada momento seja mais especial , que a luz de Deus guie os caminhos de todas(os).
E isso tudo eu não desejo só para este Natal, mas para todos os dias do resto de suas vidas.
Este ano é de muitos agradecimentos, de muitas conquistas, de muitas amizades, e claro, infelizmente de algumas decepções, de algumas amarguras, de algumas lutas.Como eu sempre brinco.... A vida não é perfeita, mas pode ser DELÍCIA(rsrsrs).
Deixo aqui um abraço imenso como toda minha força pra todas(os) que passam por aqui e que, mesmo que não deixem recadinhos, deixam seu carinho e sua admiração, ou não, pelo meu trabalho.
Um hiper mega super ultra beijo a todas(os)


Obrigado



Meg Stoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho,adoro recadinhos.Volte sempre.Bjuuuus

Related Posts with Thumbnails