Páginas

19 de janeiro de 2010

LO com pintura a mão.

Pronto, matei minha vontade de fazer um LO pintado a mão.
É claro que ainda não esta como eu realmente queria já que faz bastante tempo que não pinto nada e eu mais tremi do que pintei, rsrsrrs
Mas já foi o pontapé inicial.
Eu adorei o resultado, apesar da foto não sair exatamente como é vendo "cara a cara".
Inclusive eu usei neste LO a moldura que fiz no PAP logo abaixo.


Para o LO todo eu usei produtos True Colors e papéis Repeteco.
Logo, logo eu vou aparecer com mais novidades.
Tá vendo, num disse que dá pra misturar o que a gente usa no artesanato em MDF com scrapbook.Basta ter imaginação.
Eu quero pintar muito nesses LOs ainda.
Fica linda a mistura.
Bjs galera e um dia lindo pra todas(os).

6 comentários:

  1. Oiê linda...
    Amei o resultado da sua mistura. Tá linda demais, viu. Quero ver mais.
    Vou pular sim e muito mais. Pularei também por meus filhos. O mais velho não gosta de carnaval e a minha filha tá com nenê novo e dando leitinho na hora que ele quer. Então...
    Beijocas arteiras...

    ResponderExcluir
  2. Linda...ainda não consegui mudar a fachada dos meus blogs. Sou meio que tapadinho no assunto, mas vou continuar tentando. Seu espaço está um verdadeiro show.
    Beijocas arteiras, de novo.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo carinho...Agora esse seu Lo tá lindo com a pintura a mão....adorei...beijokasss

    ResponderExcluir
  4. Oi !
    Ficou bem legal o trabalho !
    Bjinhos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho,adoro recadinhos.Volte sempre.Bjuuuus

Related Posts with Thumbnails