Páginas

2 de janeiro de 2010

TC True Colors

Ano lindo começando e estou cheia de fé que esse ano será de muitas mudanças ótimas pra mim.Espero que seja pra todas(os).
Tô animada, tô alegre,tô cheia de energia, tô que tô.
E pra começar o ano com o pé direito, vou começar explorando uma cor que amo.LÍLAS.
Esta é a cor do mês do TC True Colors.
Vc verá em nossos blogs(nos blogs de todas as participantes), coisas maravilhosas feitas com essa cor.
Aí encima esta a foto do material que iremos usar.
Cor linda, time lindo,agora só falta vcs aguardarem nossas novidades.
Em cada blog terá PAPs com os produtos pra vc poder fazer em casa tudo que a gente faz aqui.
Terá idéias pra vc usar os produtos nos seus scraps e deixá-los com sua cara.

NÃO PERCA QUE, EM BREVE, POSTAREMOS OS PRIMEIROS TRABALHOS COM A COR LÍLAS.
ACOMPANHE SEMPRE MEU BLOG QUE VC TERÁ A PROGRAMAÇÃO COMPLETA.

Não esqueça de visitar o blog de todas do TC True Colors.
Em cada blog uma dica diferente.

Bjs e um Ano Novo lindooooooooo!!!!

6 comentários:

  1. amei!! Meg adoro essa cor e tenho uns papéis desses, vou esperar as sugestões! Bjs Ah! Bom princípio de ano! bjs Sonia

    ResponderExcluir
  2. Megggggg fofaaaaaaaaaaaaa, como foi de festas? Eu tbem tô animadézima pra 2010!!!! me conta melhor como será isso DA tc TRUE COLORS!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ola Meg !
    Quanta coisa linda !!! Arrazou !!!
    Amei ! Feliz 2010 !
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Meg.... 2010 promete muitos trabalhos lindos com a linha scrapcolors...e ainda mais c/ vc no time!!!

    ebahhhhh

    ResponderExcluir
  5. Olá Queridaaaaaa.....
    E ai... como foi as festas? Hummmmm.....
    Passei para parabeniza-lá pelo premio lá no Tesoura!!!! Estava Lindo seu Lo.... merecido!!!!
    Estou curiosa para ver as belezuras que vem dai com a cor Lilas.....

    Beijos e Feliz 2010,
    Clá!!!

    ResponderExcluir
  6. É isso aí Meg!! Vamos com tudo em 2010!!

    Bjcas

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho,adoro recadinhos.Volte sempre.Bjuuuus

Related Posts with Thumbnails