Páginas

21 de fevereiro de 2010

Kit de Scrap Presente


Este kit em scrap eu fiz para uma aniversariante, porém ela fez aninhos dia 07, ou seja, tô atrasada né? RSrrsrs
Rê desculpa o atraso mas antes tarde do que nunca né??
Fiz com todo o carinho do mundo espero que goste.



Detalhes mais perto.


A amizade é algo inesplicável.Uma vez amigas, amigas para sempre.
Meu medo é que, com o passar dos anos as pessoas percam essa mágia da amizade, do carinho com uma pessoa que não tem laços de sangue com vc.Tem laços de sentimento, de fidelidade, de carinho, de apoio, .......
Mesmo nos dias de hoje já se vê muito menos pessoas que dizem ter amizades de verdade, do que antigamente.
Hoje as pessoas tem um certo receio em acreditar e confiar em alguém.
Certo, o mundo anda muito doido, violento, interesseiro,..... Mas não vamos deixar que tudo isso tome conta da gente.Ainda existem pessoas de bom coração.
Vamos resgatar os valores perdidos, vamos viver em PAZ.

Pessoas lindas que passam por aqui sempre ou de vez enquando, ou só passou sem querer uma única vez..... Vamos dizer SIM as AMIZADES.Vamos viver melhor nesse mundo cão.

Bjs a todas(os).
Tenham uma semana linda, iluminada.

E não esqueçam;
"Amigo não é aquele que te sorri e sim aquele que não te deixa chorar."

14 comentários:

  1. ... tudo lindooooooooo !!!!
    Tenho certeza que ela vai gostar... eu ADOREI !!!
    Beijos super coloridos !!!!

    ResponderExcluir
  2. Meggggggggggg ela vai amar!!!!!!!!!!! Que lindeza, que delicadeza!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Megggg esta mega Lindo!!!! Adorei.....

    Beijos,
    Clá!!!

    ResponderExcluir
  4. Lindonaaaaaaaaaaa.

    Que pena que vc não ganhou....mas oh manda o seu endereço pra o meu e-mail que eu vou enviar um mimo pra quem participou do sorteio tá?

    Brigadooooooooooo.

    Sumemooooooo.

    Bjotas Sonoras.

    ResponderExcluir
  5. que presente mais lindooooo, meg!!! um presente desses poderia vir atrasado 1 ano que eu iria amar!!! lindo!!!
    e concordo plenamente com o que vc disse sobre amizade! as amizades verdadeiras as vezes têm laços mais fortes do que os de sangue! justamente pq a gente escolhe! a gente tem afinidade e cria um amor profundo com aquela pessoa. as vezes maior que alguém da família! na verdade a pessoa se torna tão querida pela gente que vira alguém da nossa família.
    e hoje em dia, com todo mundo cada vez mais corrido e atribulado, as pessoas têm se distanciado. sabe, eu tenho muito boas amigas reais, mas com esse corre-corre do dia a dia as pessoas cada vez têm menos tempo de se verem, se falarem, jogar conversa fora ou chorar no ombro amigo. vejo isso com minhas amigas. e isso é tão ruim, pq sem pessoas a nossa volta não somos ninguém. o ser humano não nasceu para ser sozinho.
    amizade é tudo! eu sempre achei!
    beijos e viva a AMIZADE!!!

    ResponderExcluir
  6. Meg querida tem selinho pra vc lá no meu blog.
    bjossss

    ResponderExcluir
  7. Querida vim agradecer pelo teu carinho.
    Obrigada!!
    Não sabes como me fez bem tuas palavras.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Que lindo trabalho amiga!!! Você se supera a cada dia!!!!
    Tem selinho pra você no meu blog...Passa lá!!!!
    www.patfazarte.blogspot.com
    Beijocas e sucesso sempre!!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Meg que lindo, deu vontade de ter um tb hahaha eu to ansiosa pra vc fazer um trabalhinho com algum presente que mandei pra ti hein hein haha

    Sobre a bolsa to com muito pedido e ainda não consegui terminar toda a minha linha essa semana vou postar a bolsa hein jeans daí só vou conseguir dizer preço e prazo para entrega pq não esperava tantos pedidos!!!

    Beijokas Carol

    ResponderExcluir
  10. Meg...que mega presente...lindo....sua amiga vai amar...muito lindo mesmo...
    Obrigada por me visitar....bjos...

    ResponderExcluir
  11. oiê.....adorei esse kit....ficou muito lindo....
    onde vc compra esse refil do calendário???
    bjs e parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho,adoro recadinhos.Volte sempre.Bjuuuus

Related Posts with Thumbnails