Páginas

26 de fevereiro de 2010

Selinhos de amigas queridas


Estou em dívida com minhas amigas.Eu ganhei este selinho de pessoas muito especiais e não tinha tempo de colocá-lo aqui.
Me perdoem lindonas, é que eu tô meio bagunçada ultimamente, não sei pq....rsrsrrs
Esse selinho muito fofo, muito lindo eu ganhei de;
  • Núbia, obrigada minha linda
  • Rosane, fiquei muito feliz de saber que lebrou de mim
  • Luciana Cahú, frô muito obrigada por lembrar de mim tbm
  • Pat faz Arte, lindona um big kiss procê
  • Irineia,não sabe minha alegria de saber que tenho mais uma amiga virtual
A cada uma um abraço muito forte e que Deus ilumine cada uma de vocês pra que cada dia seja o dia mais feliz de vossas vidas.

A regrinha desse selinho é dizer o que é amizade.
Pra mim, amizade é isso aí, pessoas que mal se conhecem e ainda assim confiam que possa axistir o sentimento de amizade uma pela outra.
Amizade é unir o que poderia parecer improvável.
Amizade é coisa linda de Deus, rsrsrrs

Eu repasso esse selinho pra todas as pessoas que acreditam na amizade, que acreditam que ainda possa haver um mundo melhor.

Obs; se acaso eu esqueci de alguém que me mandou o selinho tbm, me perdoe pelo amor de Deus.E pode deixar um recadinho me dando uma bronca...rsrsr

E não esqueçam;
" Amigo é coisa pra se guardar, do lado esquerdo do peito....."

Um comentário:

  1. ooohhh florzinha, eu acredito em amizade!! e sou muito feliz com minhas amigas virtuais, tbém!
    meg, querida, um ótimo final de semana pra vc!! e obrigada por estar sempre por aqui, pelos nossos blogs e nos dando dicas tão legais ;) beijocas!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho,adoro recadinhos.Volte sempre.Bjuuuus

Related Posts with Thumbnails