Páginas

3 de abril de 2010


Feliz Páscoa


..Figuras para deixar seu Orkut bem legal..

6 comentários:

  1. oi meg, querida! saudades de vc! preciso te pedir desculpas que não divulguei seu sorteio como merecia! qdo vi o post aqui que já havia se encerrado me deu até uma dor no coração! logo o seu que gosto tanto de vir aqui!! aff! me perdi toda com esses males de saúde que tive! me desculpe!! mas fico feliz que foi um sucesso! vc merece!!
    querida, quero te desejar um feliz Páscoa super abençoada! muita luz, amor, união e alegrias!! e muito chocolate, porque ninguém é de ferro, né? rsrs beijos, flor!!

    ResponderExcluir
  2. Amiga vim retribuir a Feliz Páscoa, mas com muito carinho! Obrigada!!!!!
    Num esquece que vou chegar dia 1 de maio e preciso saber como te acho, pois pelo menos vc quero conhecer, já que outras amigas de blog num dá tempo. bjs Sonia

    ResponderExcluir
  3. Meggggggggggggggggggggggggg adoro vc!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Passei prá deixar um beijo de boa semana ;o)

    ResponderExcluir
  5. oi megzita! obrigada por perguntar sobre o que me aconteceu! é que deu crise de labirintite e depois uma virose braba, aliado a isso um certo desanimosinho... mas já to bem. obrigada! ;)
    minhanossasinhoradocéu, seu marido trabalha na Nestlé?? então vcs quase não veem chocolate, né? rsrs beijocas, flor!! fica com Deus, tbém!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho,adoro recadinhos.Volte sempre.Bjuuuus

Related Posts with Thumbnails