Páginas

23 de julho de 2010

Quadrinho com flâmulas

Este quadrinho eu liftei da Sueli do TC True Colors.Ela fez um como este lindo de viver que inclusive estava na vitrine da True Colors na Mega Artesanal. CLIQUE AQUI pra ver.



Daí eu achei tão fofo que liftei....
Não é uma graça colocar um quadrinho desses no quarto da filhota ou na porta da maternidade???



Eu usei tinta Lílas True Colors pra pintar o quadrinho que era em MDF.
Papéis Repeteco e de uma marca que não sei qual é poís não tinha o nome.
Usei sianinha e fiz o efeito tridimensional com fita banana.


Já esta lá no quarto da minha bambina.

Espero que tenham gostado.
Um final de semana bem lindão pra todas(os).

Fiquem com Deus e corram nas bancas comprar a última edição da revista Álbuns Decorados da Ed. Minuano com meus trabalhos e das meninas do TC True Colors.


E não esqueçam;
"Eu amo muito tudo issooooooooooo."

8 comentários:

Obrigada pelo carinho,adoro recadinhos.Volte sempre.Bjuuuus

Related Posts with Thumbnails