Páginas

14 de julho de 2010

Selinhos e Sorteios

Hoje eu vim colocar um pouco dos acontecimentos do blog em dia.Nestes tempos em que eu estive ausente ganhei alguns selinhos de amigas queridas mas como eu estava na loucura da Mega Artesanal não pude postá-los em dia. Portanto estou fazendo isso agora e por isso eu sempre digo, antes tarde do que nunca, rsrssr
Me desculpem meninas, me desculpem mesmo por não ter postados antes os selinhos mega fofos que ganhei.Não foi descaso, nem rebeldia, foi falta de tempo mesmo.

Aproveitando o assunto vou postar tbm o sorteio que a querida Nadia Fialho esta fazendo em seu blog.Ela esta em mês de aniversário e esta sorteando esta linda caixinha que, desculpem podem olhar a vontade, mas será minha (hihihihhi).



Este selinho aqui eu ganhei da foférrima Tia Sonia que veio em Sampa e não quis me ver....snif snif....


Este eu ganhei da Tia Sonia tbm.Obrigada lindona.



Estes três eu ganhei da Nadia Fialho que esta sorteando a caixinha que vai ser minha (hihihihih)





É engraçado pq são apenas imagens que encontramos na internet, mas pra nós que somos blogueiras e que temos amizades especiais na internet, são muito mais que só imagens, são símbolos de carinho, de atenção, de que aquela pessoa pensou na gente naquele momento...Isso é impagável, incomparável.Mesmo tão longes, mesmo sem nos conhecermos pessoalmente, temos carinho por essas pessoas.
Taí um bom exemplo que o mundo ainda tem salvaçaõ....

Eu dedico esses selinhos a todas as pessoas que passam todos os dias ou algumas vezes no meu blog só pra me fazer uma visita e me deixar um carinhoso recadinho.Aquelas que não me abandonaram quando eu estive ausente.
Um imenso abraço no coração de cada uma.
Tenham todas(os) dias lindos.
Bjs

E não esqueçam;
"Antes de pedir mais alguma coisa a Deus, lembre-se de agradecer todos os dias por tudo que até hoje ele lhe deu."

2 comentários:

  1. Meg querida!! Concordo em genero, número e degrau sobre nossas amizades virtuais. Estava pensando nisso hj... a gente troca mensagens todos os dias e parece que nos conhecemos pessoalmente e a anos! Isso é muito bom!!
    E obrigada pela divulgação :) Já tem gente participando porque viu aqui!
    Bjuuuuuu

    ResponderExcluir
  2. Oba...eu tô dentro...rsrsrs....
    kisses
    Rosana

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho,adoro recadinhos.Volte sempre.Bjuuuus

Related Posts with Thumbnails