Páginas

29 de agosto de 2010

Magnólias para todos, rsrrs

Ola meninas....
Antes de tudo gostaria de agradecer o carinho com a postagem do PAP da minha pequena Giulia.
Ela já leu todos os recadinhos e amou todos.
Loguinho ela responde cada um.
Bom....
Esse final de semana eu me empolguei e resolvi pintar algumas Magnólias e fazer os cartões de alguns desafios da internet.
Eu comprei um bendito de um pincel chamado Aqua Brush..... eu digo...quem tem lápis aquarelado e quer pintar Magnólias ou qualquer outra coisa com eles, compre a Aqua Brush.É uma DELÍCIA pintar com eles e muito mais fácil.Dá pra fazer inumeras técnicas e fica lindo demais.
Dá uma olhada nas minhas Magnólias pintadas com Aqua Brush, todas foram pintadas com ele.
Na dica do dia vou passar a loja onde omprar e custa baratinho.


Esse cartão fiz como eu desafio pra mim mesma.
Usar a cor vermelha que tenho muita dificuldade em usá-la com harmonia.
Eu gostei do resultado....



Esse cartão é do desafio da BLOG SÓ DESAFIOS.
Amei cada detalhe.



A florzinha eu copiei a idéia da Tania Martyns, que no blog dela ela ensina a fazer as rosinhas açucaradas com Bit Vidro.Clique AQUI pra conhecer o blog dela.
A única diferença é que ela usou cola spray, mas como eu não tinha, usei cola dimensional transparente.



Esse foi o primeiro cartão que fiz e a primeira Magnólia que pintei.
Tbm foi com Aqua Brush, mas como eu ainda sou iniciante...a pintura não saiu exatamente como eu queria.Mas o conjunto final me agradou...rsrrs

Esse foi para o desafio do ACC que deveria ser um cartão monocromático.



É isso meninas e meninos.
Tenham todos uma semana iluminada e fiquem com Deus.
Beijocas

Dica do dia;
  • Pra comprar aqua brush é só clicar AQUI, a loja é Scrap Company.
  • Muitas idéias de cartões Magnólia??? Clique AQUI no blog Just Magnólia e veja o que tem de mais lindo.

11 comentários:

  1. Adorei Meg...e as flores da Tania são demais mesmo....
    kisses
    Rosana

    ResponderExcluir
  2. Achei muito lindos os cartões e a pintura também. A gente é muito crítica com o que faz, mas aos olhos dos outros é legal.

    Bjs.
    Maria Helena

    ResponderExcluir
  3. Seus cartões são cada um mais lindo que o outro. As pinturas tão ótimas. Parabéns. Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Todos os cartões estão lindos!!!!
    Adorei!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Meg querida todos os cartões lindos...mesmo o que usou vermelho ficou maravilhoso...Vc sempre faz peças lindas...A pintura ficou perfeita...Parabéns
    bjos 1000 Neia

    ResponderExcluir
  6. Oi,
    Gostei de conhecer seu blog. Ta tudo muito lindo. Esse cartão rosinha ta show. Amo essas cores.
    Bendiciones

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo , Meg!! As Tildas são viciantes, eu sei o que é isso..rss e quanto mais vc faz, mais vc quer fazer!! Amoo!! Parabéns os cartões ficaram lindos e a pintura tb! Eu não me acostumei muito com o Aquabrush, sabia, prefiro meus pincéis de aquarela mesmo..mas isso eh pessoal, cada um encontra a técnica e o material que se sente mais confortável. Bjão e obrigada pela participação!

    ResponderExcluir
  8. Meg, lindas as suas bonequin has, a florzinha açucarada então? Mega fofaaaa...beijocas!!!!

    ResponderExcluir
  9. Meg,

    Amei suas magnolias, não sei até quando vou resistir a elas...rsrrsrsrs

    Bjs

    Flávia
    Atelier Arte Coisa e Tal

    ResponderExcluir
  10. Vc é profissional nessas pinturas Meg...arrasouu!!
    Cartões lindoss!!!
    Adorei a dica do pincel...valeu!
    Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho,adoro recadinhos.Volte sempre.Bjuuuus

Related Posts with Thumbnails