Páginas

1 de novembro de 2010

LO My Girl

Olha galera!!! Tud bem com vcs???
Por aqui tudo jóia.
Hoje começa uma semana pela metade, rsrsrrs Eu quis dizer, mais curta, rsrsrrs.
Quem emendou o feriadão esta em casa, quem foi viajar esta aproitando pra descansar e quem esta em casa como eu..... tá cuidando de filhos, marido e casa, rsrrsrs.
E para desestressar um pouco fui fazer o que gosto...scrap....
E fiquei super feliz com o resultado.
Pra quem tinha problemas com LOs muito coloridos...até que não me saí mal né???heheh




Usei floco branco nas nuvens e tinta rosa bombom como fundo paras as fotos.
O floco é bem simples de aplicar.Basta aplicar o adesivo permanente True Colors, com um pincel mesmo, aguardar um pouco a secagem e aplicar o floco que tbm é da True Colors.
Pronto....retire o excesso e tchã nã!!!!




Veja que delicado que ficam as nuvens com floco.Amo!!!
O tapete das fotos foi um outro papel e nele apliquei tinta acrílica rosa bombom True Colors com um pincel.



E ....... muuuuuuito recorte.Flores, setas, bandeirinhas,sol....tudo recortado.
Tem coisa melhor que picotar papel quando se esta entediada??? Ou extressada?? Ou com raiva??? rsrsrrs
Espero que tenham gostado, porque pra mim, foi o melhor LO que fiz até agora com muito colorido.

E agora mudando só um pouquinho de assunto....
Dia 23 de novembro agora tem uma mega festa de aniversário de 1 ano da Scrappin Up! daqui de Sampa.
Eu fui estes dias atras com a Ana conhecer a loja e amei.A Magdalena é super atenciosa, a loja é linda e os produtos maravilhosos....Fui pra não gastar nadinha de nada....mas não teve jeito.Saí de lá com alguns papéis e com a vontade de voltar pra comprar mais coisinhas.
A Magdalena promete uma festa super gostosa com muita novidade e muito scrap.
Eu vou...Você vai???
Vai sim...tenho certeza.



O endereço aqui em Sampa é Alameda dos Aícas, 432 em Moema.

Te espero lá heim.

Meninas e meninos...tenham uma semana lindona e...
Até a próxima.
Bjuuus

Dica do dia;
  • A dica de hoje é pra quem trabalha com scrap ou qualquer artesanato ou até com qualquer tipo de trabalho informal e quer se tornar um empreendedor com todos os direitos de um trabalhor assalariado (nem todos, rsrsr). Clique AQUI e veja como é fácil.Vc terá direito a INSS e até a empréstimos para investir em seu micro negócio.
  • Pra quem gosta de fotografia como eu clique AQUI e conheça esse blog repleto de talento e idéias com dicas e truques pra vc melhorar suas fotos.

10 comentários:

  1. Eu ameiiiiiii o LO ,ficou lindo!!!
    Eu adoro cortar papel ,ô terapia boa essa !
    Bjs e bom feriado !

    ResponderExcluir
  2. Amei!!!! Que coisa mais deliciosa Meg!!! O colorido ficou lindo demais!!! E esse floco é uma coisa mesmo...tudo de bom!!!
    Mas eu nao espero o adesivo permanente secar nao...usei direto e ficou otimo tb...
    Vou testar desse outro jeito para ver se fica melhor.
    Beijos amiga!!!!

    ResponderExcluir
  3. Esse feriado te fez bem néeeee!!!!!, vc ta inspirada!!!!rrsrsrs, ta LINDO esse LO colorido , complicadooooooo, pra mim fazer colorido ,vc tira de letra , rsrsrsr
    adorei , mesmo com muitas fotos ele ficou harmonioso , perfeito
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Meg,que lindo que ficou,eu simplesmente adorei!!!tá colorido sim,mas tudo tão harmonioso e suave,e a belezinha da foto colaborou também,né!!!um encanto!
    Um abraço carinhoso pra você
    Marlei

    ResponderExcluir
  5. Olá Querida Meg!!!
    O feriado foi muito bom!!! pena já estar acabar e amanha já é dia de trabalho...
    Adorei o LO... lindo como todos os teus trabalos.
    Beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  6. LINDONAAAA com certeza estaremos lah dia 23

    soh estou aguardando mais info da mada..pra postar mais detalhes da festança!!


    agora qto ao seu projeto my girl esta belissimo!

    ResponderExcluir
  7. conheço a Madalena....aqui em Curitiba também tem uma Scrappinup´.....ela me ensinou a usar cordão encerado nos Los....
    kisses
    Rosana
    ah...amei seu página

    ResponderExcluir
  8. Fiquei curiosa pra saber o que tanto te chateou... num combina com vc não... não consigo te imaginar brava rsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  9. Meg...suuper lindoo seu LO!
    Saudade^^
    BjoO

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho,adoro recadinhos.Volte sempre.Bjuuuus

Related Posts with Thumbnails