Páginas

18 de novembro de 2010

Scrap box

Ola moçada!!!!
Tudo bem por ai??
Por aqui esta tudo bem agora.Depois de uns probleminhas de saúde....tchã nã....tô de vorta.
Esses dias fiquei mesmo longe de tudo e de todos, principalmente de net e depois de uma consulta com a Dra.Patty....tô novinha em folha, rsrsrrs


Bom...eu tinha esse organizador a um booooommmm tempo.Eu sempre olhava pra ele e pensava no que fazer.
Até que um dia vendo um livro maravilhoso que eu comprei por indicação da Ana, eu tive uma idéia e resolvi fazê-la.



A caixa esta sem acabamento nenhum.É MDF cru.
Eu só fiz o efeito pátina (riscos de tinta) com a tinta acrílica branca da True Colors sobre o próprio MDF e tchã nã.... Adorei o resultado.



Para os detalhes em relevo eu usei a textura flex cromo também da True Colors e stencil.



Depois com uma esponja (de cozinha mesmo, aquelas de lavar louça) eu fiz o efeito distress com a carimbeira marrom em toda a peça.... e tchã nã.....rsrrss



Umas carimbadas aqui, umas florzinhas ali, uns pedaços de partitura italiana que eu comprei no Lar São Luiz com a Ana (rasgar a partitura me doeu muito....snif snif que dó) acolá e ...... meu organizador estava com outra cara.......

Espero que gostem.
Tenham todas um restinho de semana lindão.

Dica do dia;
  • Pra quem gosta de imagens Vintage clique AQUI e conheça esse blog lotado de imagens lindas em muitos temas.Vale a pena conferir.
  • Conheça o blog da Gerry Van Gent que é a designer do mês lá no Scrap Lounge.Clique AQUI pra conhecê-la e clique AQUI pra conhecer a Scrap Lounge.

9 comentários:

  1. Coisa mais linda Meg!!!! Nossa, parece q esse organizador era da sua avo!!! rsrsrs Ficou perfeito o distress!!!
    Lindo!!!
    bjocas!!!

    ResponderExcluir
  2. meg ficou divina!!!!!!!!!!!!!! Nossa!!!!!!!!! E vc, o que aconteceu com sua saúde? Senti muito a sua falta esses dias!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Estava com saudades....que bom que melhorou :)
    Meg...amei...tenho 2 organizadores menores....mas eles só tem um buraquinho sabe? vendo o seu me deu vontade de fazer também....vou guardar este link pra fazer nas férias....aí te mostro.....obrigada!!!
    kisses
    Rosana

    ResponderExcluir
  4. adoro essas coisas com cara de vovo , kakakaka
    Meg ta tão lindo , tão perfeito, ai , to babando nele
    esses livros da Ana , são uma tentação e tem muita coisa para se inspirar né !!!
    vc soube fazer esse vintage no ponto certo, rsrsrs
    amei o tijolinho, é estencil , to doida por um , rsrsrsr
    lindo trabalho
    espero que vc esteja bem agora .
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Adoro organizadores e o seu ficou muito lindo.
    Kibon que melhorou e agora voltando a ativa. bjs e bom final de semana

    ResponderExcluir
  6. Que show de customização!
    Tudo que vocês tocam vira arte!

    Linda demais!

    Beijosssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Ameiii isso...pode copiar a idéia??
    ta lindoo Meg

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho,adoro recadinhos.Volte sempre.Bjuuuus

Related Posts with Thumbnails