Páginas

23 de dezembro de 2010

Agendas 2011

Ola garotada do meu Brasil varonil, rsrsrrs
Depois de alguns dias sem nem olhar pro computador (muita coisa pra fazer,casa cheia de crianças e compras de Natal...avê heheheh).Eu vim fazer uma visita ao meu blog e....tchã nã....
Como se não fosse novidade, a postagem que eu programei pra sábado passado......não foi públicada, rrrrrrr Não sei porque cargas d'água eu só consegui programar umas duas vezes, depois nunca mais.E ainda pra ajudar.....cadê a postagem??? Sumiu.
Bem, mesmo assim tô eu aqui mostrando pra vocês algumas agendas que fiz para 2011.
Encomendas feitas com base nessa agenda AQUI que eu fiz para este ano.



AAAAAAdorooooo agendas.



Esta foi diferente.Ao invés de uma agenda normal , ela foi feita como um fichário pra que as folhas fossem sendo postas no decorrer do ano.Adorei a idéia.



E este é um porta tickets de cinema que tbm foi encomenda.Ela tirou a idéia do blog da Tininha.

Bom espero que tenham gostado.
Eu amei fazer.
Se você quiser uma agenda dessas pode entrar em contado comigo no e-mail megmstoco@hotmail.com

Hoje estou improvisando uma postagem já que a correria pro Natal tá grande.
Depois eu volto pra contar do domingo maravilhoso que passei com a tchurma da True Colors num sítio aqui no interior.
Foi delícia pura, minha filha se acabou na piscina e meu marido tbm, rsrsrrs

Moças e moços desejo a todos ótimas festas.
Um Natal recehado de conquistas e vitórias e esperança de um Ano Novo ainda mais vitorioso.

Bjuuuuuuus

9 comentários:

  1. Uauuuuuu....
    Sou fã de suas agendas....
    Como sempre maravilhas sendo feitas aqui!!!!!
    Quero também desejar um Natal Iluminado ai para Vc e sua familia! Cheio de paz, Amor e Luz!
    Beijos, Beijos,
    Clá!

    ResponderExcluir
  2. Meg,
    Que agendas lindas! Inspiração pra gente!
    Amamos te conhecer! E aprender tanto com vc!
    Obrigado por tantas dicas valiosas!
    Boas festas e feliz 2011!!
    Andy e Claudia

    ResponderExcluir
  3. Amorzinho !!!
    Foi um prazer receber sua familia la no churras !!! Vc nem imagina como me senti feliz ao ver vcs todos se divertindo !!!
    aaahhhh como é bom !!!
    Adorei as agendas !!! estão lindas !!!
    Vou fazer a minhaaaaa !!! rsrsr , vou tentar !!
    Um beijoooooo bem grandeeeee !!
    Lu

    ResponderExcluir
  4. Querida........
    Espero que 2011 seja TRI-LEGAL!!!!!!!!!
    Bjssssss

    ResponderExcluir
  5. Oi Meg, passei aqui para te desejar um Ano Novo repleto de saúde, paz e amor com muitas inspirações e criatividades.
    Parabéns por tantos trabalhos lindos que nos brindam sempre com tanta beleza!!!
    Bjim
    Karla Fonseca

    ResponderExcluir
  6. Ameiii essas agendas...luxooo!!!
    Meg
    Cheguei atrasada para o Natal mas aqui estou desejando que seu 2011 seje cheio de paz, amor, alegria, sucesso, saúde...e muitas realizações...
    Bjoo

    ResponderExcluir
  7. Boas entradas, um Ano Novo em grande estilo. Feliz aniversário, bom carnaval e uma Páscoa maravilhosa. Um ótimo 05 de maio, dia do scrapbokking. Um maravilhoso dia as mães. Goza bem o São João, o Santo António, dia dos pais e os restantes dos feriados. Há e excelente férias… Pronto, já está tudo desejado....

    Pra vc e pra toda a sua familia.

    hauhauahuahuaha

    Sumemo.

    Bjotas sonoras.

    ResponderExcluir
  8. amei tuuuuuuuuuuuuudo!!!!!!!!! FELIZ TUDO!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Meg querida, não consegui vir antes, mas cá estou prá te desejar um Feliz 2011, cheio de realizações, sucesso e muita paz! Beijocas ♥

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho,adoro recadinhos.Volte sempre.Bjuuuus

Related Posts with Thumbnails