Páginas

21 de fevereiro de 2011

Layout Nature and Me

Ola moçada!
Tudo bem por ai??
Por aqui esta tudo bem.
Esta postagem de hoje era pra ter sido sábado, mas esse final de semana o bichinho do "hã hã" pegou o povo aqui em casa e a Giu e o maridon ficaram dodóis.
Agora imagina eu, enjoada, sem comer, com um mal estar doido tendo que cuidar de marido e filha......rsrsrrs
Mas faz parte.




Este LO de hoje eu fiz já fazem um tempinho.Foi antes de eu saber que estava grávida.Um dos últimos trabalhos que fiz de scrap.
Depois que começaram os enjôos e o problema com cheiros não consegui fazer mais nada de scrap, snif snif........



Tá vendo....nem só de Vintage vive a Meg, kakakka
Pra quem tem uma mocinha em casa, de vez enquando fazer layouts mais alegres é uma boa pedida.



Usei bastante spray Colors True Colors em várias cores, Amarelo, Azul Turqueza, Verde, Vermelho e também muita costura.



Espero que tenham gostado.
Eu gostei da alegria do layout, tem a carinha da Giu, rsrrsrs

Desejo a todas(os) uma semana lindona e cheia de boas novidades.
Até a próxima.
Bjuuuuuus

Ahhh quero agradecer de coração todo o carinho nos recadinhos deixados na postagem do meu bebe.
Aos poucos eu respondo uma por uma.
Um imenso abraço a todas e mais uma vez obrigada por todo carinho.

7 comentários:

  1. que lindo Meg^^
    Amei, amei!!
    Melhoras pra todo mundo ai
    Bjin

    ResponderExcluir
  2. Achei linda essa pagina , bem infantil , alegre , a cara da filhota , é lindinha!!!!!
    ja ja a cara das paginas vai mudar né!!! , rsrsrsrs
    vai ser so bebe, rsrsrsrsr , felicidades para vc viu!!!!, bjs

    ResponderExcluir
  3. Meg....quanto tempo....que saudades!!1
    Amei tudo que vi aqui no blog!
    Já faz 1 ano que nào faço nada de scrap...mas agora estou voltando....até fiz uma página no fim de semana....Aos poucos pego o ritmo.
    Sucesso e saúde sempre.
    Beijos
    Cynthia

    ResponderExcluir
  4. Ficou uma graça....espero q estejam todos melhores!
    Bjoaks

    ResponderExcluir
  5. Meg querida.....obrigada pela visita e pelos comentários....você é sempre gentil e super bem vinda.....
    Estou feliz pela chaegada do segundo bebê!!!Parabéns de coração.....
    Obrigada mais uma vez pela visita e pela gentilesa....
    Adoro você!!!1
    Beijos
    Cyn

    ResponderExcluir
  6. já aprendi bastante coisa com seus trabalhos sou novata nesta arte mas estou adorando

    ResponderExcluir
  7. Oiiiiii.....
    Háááá não fica com ciumes não! Hááá ela é toda sua aiiiii!
    Só roubei por dois dias hihihi!
    E foram dois dias lindos! Amei! Aprendi um monte! Sem falar do carinho todo!

    Então e esta barriga? Como esta? Não vai fugir de mim, eu quero verrrrrrrr..... Vou te perturbar! Hihihi....

    Lindo seu Lo! Adorei todossssss detalhes.
    Beijos,
    Clá!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho,adoro recadinhos.Volte sempre.Bjuuuus

Related Posts with Thumbnails