Páginas

28 de abril de 2011

Ola moças.


Ola meninas.
Tudo bem com vocês??
Por aqui esta tudo meio entrevado, rsrsr
Acordei hoje com uma forte dor na coluna que nem me mecher direito consigo.

Andei meio sumida por alguns motivos, primeiro os dias de muito calor me derrubam.Por isso se vocês souberem que aqui em Sampa esta acima dos 28 graus pode ter certeza que enquanto estiver quente eu fico ausente, rsrsrsr rimou, rsrsrrs

Depois, meu computador pediu arrego e parou de vez.Como meu brother arruma essas tranqueirinhas, ele deu um jeitinho no meu.Mas.... no tempo dele, claro.......rsrsr

E andei fazendo todos os exames (aqueles 3 milhões sabe???) da gravidez.Inclusive o ultra som.
Mas nem adianta.....não deu ainda pra ver o que é., ainda.......hehehhe
No próximo provavelmente dará daí eu corro contar pra vocês.
Mas a emoção de ver aquele tico (mas tico mesmo) de gente é ininarrável.Coraçãozinho batendo e ainda me deu tchau, rsrsrrs
O ultra som de hoje em dia melhorou muuuuito em vista de 7 anos atras que eu procurava tentar enchergar com olhos de artista aquele borrão na tela......
Dessa vez vi tudo com tamanha perfeição que pensei estar fazendo um ultra som 3D, rsrsrrs.
São muitas emoções....rsrsrrs

Apesar de estar sem computador e do calor eu andei fazendo scrap sim, hora porque não??? srsrrs
Mas ainda não fotografei.
Loguinho posto tudo.Mas claro, se o blogger deixar porque hoje eu não conseguia postar nada.

Com o dia das mães chegando vou trazer algumas dicas também.

Essa caixinha da foto eu fiz com a scoring board da Martha.Faz teeeeempooooo, uma boa dica de embalagem de presente, rápida e fácil de fazer.

Deixo aqui um grande abraço a todas (os).
E até mais ver.

Bjuuus

11 comentários:

  1. Meg!!!! Que delicinha de post!!!
    Eu estou aqui apostando em um menino!!!! ehehehe Mas que venha cheio de saude, ne????
    Adorei essa caixinha...enquanto isso a scoring board ainda esta na wishlist...ehehehe
    beijocas querida, fica bem e melhoras nessa dor na coluna!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Meg, sua caixa ficou linda!!! Hoje mesmo liguei para Ana e falei de caixas...rs
    Saudades te ti!!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Coisa mais linda esta caixa hein mamãe!
    Olha lá hein, quando souber o sexo vem correndo contar pra nós!
    Bjss e se cuida!

    ResponderExcluir
  4. Ai Meg, a gente sente sua emoção mesmo estando atras de uma telinha, ouvir as batidas fortes do coração é algo inexplicável mesmo...tem que curtir muito tudo isso...e agora o frio chegou pra te aliviar hehehe...bjs querida e se cuida

    ResponderExcluir
  5. Meggggg...
    Parabéns pela gravidez... Deus te abençoe... que bacana deve ter sido essa eco...
    Tudo de maravilhoso na sua vida e de sua família...
    bjuuu e qjuuu

    ResponderExcluir
  6. Oi querida !!!
    Fico feliz em saber noticias suas !! e tb em saber que o bebê esta bem !!!
    Força !! logo.. logo... ele vai vir aqui na True Colors junto com a Guilia !! rrsrs !! oobbbaaa !!!
    Um beijo bem carinhoso !!
    Lu - True Colors

    Ps: a caixa esta linda !!!

    ResponderExcluir
  7. meg, melhoras viu? saudade e tô doidinha pra ver o que vc andou fazendo. bjooooo

    ResponderExcluir
  8. Olá Meg, tudo bem?
    Ai... que delícia!!
    Amo bebês... quero um tb!! rsrs
    Mas enfim, gostaria de saber se vc pode ceder o molde dessa caixinha!!
    Pois estou como louca atrás de uma e até agora nada!! rsrsr
    Se puder, ficarei mto grata.
    Meu e-mail: marcinha_riberio@yahoo.com.br
    Obrigada

    ResponderExcluir
  9. mas não é possivelllllllllllll, rsrsrs quero saber desse bebeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, rsrsrsrsrs
    mas vc esta bem né !!!! isso é que importa ,rsrsrss a barriguinha ja esta grande né , rsrsrs, eu vi o sexo com +- 3 meses, nossa é muita emoção mesmo.
    olha se precisar de algo fala ta
    e te desejo tudo de bom e muita paz.
    beijosssssssssssssssssssss
    e essa caixa ta LINDA amei essa flor. bjs

    ResponderExcluir
  10. Minha querida passei para um abraço.
    Muita saudade.

    ResponderExcluir
  11. Eu vim aqui só prá deixar um beijo e dizer que estou com saudades, porque ao contrário de vc... heheheh... a minha tá fora da pança, com 8 meses e o céu é o limite, quer engatinhar por tudoooooooo, menina... se prepara, não é mole não! Via s fotos do crop e achei que vc está linda, que barriguinha mais delicada. Assim que souber venha contar! Beijos ♥

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho,adoro recadinhos.Volte sempre.Bjuuuus

Related Posts with Thumbnails