Páginas

16 de junho de 2011

Camiseta customizada da Comunidade Dicas de Scrap da Ana e Amigas para a Mega Artesanal 2011

Ola moças e moços.
Boa tarde procês.

Hoje eu vim mostrar a camiseta que eu customizei pra comunidade Dicas De Scrap da Ana e Amigas para nos "acharmos" (rsrsr) na Mega Artesanal 2011.
A idéia da Ana era que fosse mais fácil nos encontrar na mega feira que é a Mega Artesanal através de camisetas customizadas com um tema.Então ela distribuiu para nós da comu alguns recortes da Lorraine.
Então o tecidinho foi um presente da Ana Caldatto e minha missão era só passá-lo pra uma camiseta.
Primeiro eu pensei; " Affff como eu vou fazer isso???"
Depois eu pensei; " Afffff não sei mesmo como fazer isso, rsrsrrs."
Depois eu vi a camiseta que a Ana e a Jaluza fizeram e dai então me empolguei e pensei;
" Affff, vamos ver o que eu consigo fazer (kakakak)."
E daí saiu isso ai.......



Mas eu confesso que AMEIIII o resultado final.
Ficou melhor do que eu imaginei.
Mas também com duas belas inspirações ne??? .......hehehhe



Usei stazon preta pra carimbar o tecido e não ter problema depois, de lavar e sumir o desenho.



Muitos apliques.
Botões, sianinha, fita, renda, pérolas.....
O logo da comu eu imprimi em papel sulfite mesmo e depois colei com gel de decoupage para tecido True Colors.



Nas costas eu carimbei SCRAP e escrevi com caneta preta (aquelas de marcar CD).



E terminei com minha assinatura em um dos braços.Não tem como esquecer meu nome ou dizer que não lembra quem sou, kakakka
A assinatura foi feita com caneta preta (marca CD) também.

E pra completar a alegria de ser feliz eu trago pra vocês uma mega novidade.
Eu já havia comentado aqui antes, que eu comprei na loja Arteiras de Oz e que a entrega foi certinha, prazo certinho, e acima de tudo PREÇO BOOOOMMM!!!!

E pra você que não gosta quase nada de material de scrap e também não gosta nadica de nada de promoções e preços baixos, aproveite essa MEGA PROMOÇÃO que a loja Arteira de Oz traz pra você.

Nas compras feitas no site você tem 5% de desconto em todos os produtos.
Inclusive naqueles furadores maravilhosos da Martha Stewart que já tem um precinho tentador.
Basta você colocar o codigo MEG (chique né, hehehh) e você já tem o desconto garantido.
Promoção válida até 31/07 e o código será solicitado na tela de conclusão do pedido.

Mas se aprece porque promoção dura pouco e coisa boa acaba rápido.

Pra acessar a loja clique AQUI e boas compras.





Bom boys and girls, por hoje é só.
Até a próxima.
Bjuuus

9 comentários:

  1. Arrasou.. adorei, pena que não consegui fazer a minha ainda...
    Obrigada pelo comentário... Adorei o curso com a Cris, hoje encontrei com ela para pegar as fotos do ensaio que fizemos, adorei... amanhã coloco fotos...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi Meg !!!!
    Que lindaaaaaaaaa !!
    Parabéns !!! A camiseta ficou muitooo fofa !!!

    ADOROOOO !!
    Beijos Coloridos, Lu - True Colors

    ResponderExcluir
  3. Adorei a camiseta mas é só para quem comprou a imagem?Já perguntei na comu mas não consegui resposta gostaria muito de customizar uma pra mim ,como consigo a imagem?bjks,sumida!Ah!pra quem não sabia como fazer...sua camiseta ficou um luxo só!

    ResponderExcluir
  4. Minina vc arrazoooou1 já estou te seguindo e ja te linkei! vai no meu e me linka tmb! amei tudo aqui! bjkas

    http://lembrancinhasjk.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Amei!!!

    Jura que não sabia o que fazer!! Espero que quando me faltar inspiração eu acabe com algo lindo assim!

    Espero te ver na feira, e te dar um baita abraço.

    Bjin

    ResponderExcluir
  6. amei amei... leva o link pra blog dicas vou abrir link pra posta-lo

    ResponderExcluir
  7. Lindaaa de viverrrrrr....

    Lalalala vou ver vc e as lindonas lalalalala....

    Saudades enormes de abraçar vc viu.

    Sumemooooooooo.

    Bjotas sonoras.

    ResponderExcluir
  8. A camiseta ficou linda! Eu vi a da Jaluza de pertinho, ficou um show, muito linda e toda perua... rsrsrsrsr. Adorei a joaninha, ficou muito fofa sua customização.

    Beijocas ♥

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho,adoro recadinhos.Volte sempre.Bjuuuus

Related Posts with Thumbnails