Páginas

19 de julho de 2011

90 coisas sobre mim

Pra relaxar um pouco eu participei da brincadeira da Ro Avila.
Ela me convidou pra responder essas 90 perguntas sobre mim.
Quando eu era jovem (nem faz tanto tempo assim, heheh) eu adorava responder e ter esses cadernos com perguntas.
Mas a cabeçuda aqui se desfez e perdeu todos.Não tenho nenhuma lembrança da minha juventude a não ser as que estão aqui na cachola.

Adorei responder.
Me fez vontar lááááá longe no tempo.
Obrigada Ro.


Nome completo:
Margareth Mauruto Stoco
data de nascimento: 03/03/1977
Qual foi sua...
1. última bebida: yogurte Molico pra repor o cálcio(rsrsrrs)
2. última ligação: pro maridon
3. última mensagem de texto: pro maridon tbm
4. última música que ouviu: xiiiii, sei não....

Você já....
6. saiu com duas pessoas ao mesmo tempo? muitas vezes.Sempre saio com maridon, filha e amigos
7. foi traído? kakakak pela lógica da vida isso tem 99% de chance de ser SIM, rsrrsrs.
8. beijou alguém e se arrependeu? sim sinhô.
9. perdeu alguém especial? a vida traz e leva pessoas da nossa vida.....mas a que mais sentimos são as especiais.
1O. ficou deprimido? vixi....um montão de vezes.Principalmente na TPM rsrsrrs.
11. bebeu muito até passar mal? já...quando a gente é besta faz isso e ainda acha graça depois......kakkaka

Liste os seus três filmes favoritos:
12. Senhor dos Anéis
13. Cidade dos Anjos
14. A espera de um milagre

Desde o ano passado, você...
15. Fez algum amigo novo: sim
16. Se apaixonou: não
17. Riu até chorar: isso é fácil....kakakka
18. Conheceu alguém que mudou sua vida: Sim
19. Descobriu quem são seus melhores amigos: resposta difícil....a gente se surpreende (negativamente).
2O. Aprendeu alguma coisa importante, nova? quem passa 1 dia sem aprender nada....avião,se mata...kakakka
21. Beijou alguém da sua lista de amigos do facebook: Não mesmo...kakakka

Geral:
22. Quantas pessoas do seu facebook vc conhece pessoalmente? bastante
24. Você tem algum animal de estimação? infelizemente não
25. Você mudaria seu nome? Não
26. O que vc fez em seu último aniversário? puts....não lembro.
27. Que hora acordou hoje? abafa o caso, kakakkakak
28. O que estava fazendo ontem à meia noite? assistindo Motoqueiro Fantasma.
29 Está assistindo algo no momento? rsrsrrs não né?? rsrrsrs
29. O que é algo que vc não vê a hora de acontecer? Minha filhota nascer saudável e minha casa.
3O. A última vez que vc viu a sua mãe:faz uns longos...... 2 minutos, rsrsrrs
31. O que vc gostaria de mudar em vc mesmo? Afffff....
32. O que vc está ouvindo agora? Minha filha brincando com as amigas e gritando que nem louca, kakakka
33. Você conhece alguém que tem um nome muito estranho? rsrsrrs nãozis
34. O que mais te irrita? muita coisa me irrita, mas no momento, pais que não educam direito seus filhos....
35. Página mais visitada na internet: meu blog
37. Apelido: rsrrsrs Meg, Gô, Grô, Maga, Margara, Goreth, Ma, Margô e por ai vai.Vai ter apelido assim lá na China.....kakkaka
38. Signo do zodíaco: Peixes
40. 1o grau: Começo da caminhada.
41. Colegial: Momento de estrema atenção.
42.Faculdade: Qualquer um faz....
43. Cor do cabelo: castanho
44. Comprido ou curto: médio
45. De onde vc é: Sun Paulo
46. Altura: 1,69
47. Vc tem uma queda por alguém? Pelas minhas filhas e pelo maridon, of course, hehehhe
48. O que vc mais gosta em você? kakakkak daí lascou...........
49. Tem piercings? Não...
5O. Tatuagens?Xim
51. Sabe dirigir? Xim

Primeiras vezes:
52. Primeira cirurgia: O parto
53. O que comprou com seu primeiro salário?Nossa...faz tempo...nem lembro.Mas provavelmente gastei com porcaria, kakakkak
54. Primeira melhor amiga (o): nem lembro mais....
55. Primeiro amor: nossa....tô gestante e memória de gestante é uma negação....não consigo lembrar, kakakka
56. Primeira viagem com amigos: nossaaaa......
Ultimamente:
57. O que vc tem visto na TV: novela é uma porcaria, noticiário tá uma merrrrdaaaa, procuro assistir documentários.
58: Último filme que vc viu: Motoqueiro Fantasma.
59. O que vc tem comido: hehehhe melhor nem comentar...kakkaka
6O. O que vc tem bebido: Águaaaaaa muuuitaaaaa
61. O que vc vai fazer qdo terminar de responder? Ir ver o que minha filha esta fazendo que agora esta muito quietinha, rsrsrrs
62. O que vc tem ouvido (música): o que toca na Antena 1 e na Alpha FM
63. O que vc espera para amanhã? Espero a realização de um sonho.
Seu futuro: sempre com a família e Papai do Céu juntos
64. Quer ter filhos? veja bem..... 2 tá bão demais....kakkaka
65. Quer se casar? Sou casada...
66. Carreira: Um pouco parada por conta da gestação.....
O que é melhor: Ver todas as pessoas que amo, bem.
67. Lábios ou olhos?olhos
68. Abraços ou beijos? abraços
69. Mais baixos (as) ou mais altos (as)? Altos!
70. Mais velhos (as) ou mais novos (as)? Mais velhos
71. Romântico ou espontâneo? Normal....
72. Braços sarados ou pernas saradas? kakakka cérebro funcionando, kakkaka
73. Beleza ou inteligência? inteligência sempre
74. Relacionamento sério ou só diversão? depende...
75. Extroversão ou timidez? Extroversão...timidez NÃOOOOOO

Você já...
76. Beijou um estranho? nossa, não
77. Fumou? Não
78. Partiu o coração de alguém? sei lá
79. Teve seu coração partido? pelo menos umas trocentas vezes.....
80. Foi preso (a)? Esses dias fiquei presa no banheiro da minha sogra, hehehheh
81. Beijou alguém do mesmo sexo? Sim, adoro beijar minha filhota, hehehhe
82. Chorou qdo alguém morreu? Sim, claro
Você acredita em...
83. Você mesmo (a)? As vezes não...
84. Milagres? Ôh...
85. Amor a primeira vista? Sim, amor materno.
86.Paraíso? kakakak tem um metrô com esse nome aqui em São Paulo, kakakka
87. Papai noel? acreditava até eu virar o papai noel, kakakka
88. Na fada do dente? rsrrsrs pois é....até eu virar a fada dos dentes...rsrrsrs
89. Anjos? Muuuitooooooooooooo, acredito ao quadrado do cubo da hipotenusa.
90: Deus? Claro e como.



E pra completar vou convidar outras 5 amiguetes pra participar tbm.

Patty
Jaluza
Ana Caldatto
Marcia Rio Branco
Manu

Bjuuus pro todas(os)





Um comentário:

Obrigada pelo carinho,adoro recadinhos.Volte sempre.Bjuuuus

Related Posts with Thumbnails