Páginas

12 de julho de 2011

Peças da Mega Artesanal 2011- Altered Vintage

E lá vai minha última peça nova, que mandei pra Mega Artesanal.
Na verdade eu fiz essa peça no final do ano passado mas guardei especialmente pra feira.

Era uma garrafa de azeite que eu achei lindaaaaa.
Eu precisava fazer alguma coisa com ela.
E fiz, hehehhe.



Primeiro eu usei o primer da true Colors pra poder depois usar tintas e texturas.
Esperei secar de um dia para o outro mas não havia necessidade.Em duas horas o primer seca.
Depois então eu usei o betume Ouro (amo) em pinceladas aleatórias e por cima o betume Níquel e o Bronze pra dar um ar bem desgastado pra garrafa.Esperei secar, o que é bem rápido.



Por cima eu usei alguns recortes de papel de decoupage que eu tinha guardado a um tempão de rótulos antigos.
Pra colar eu usei gel de decoupage em tecido.
Em algumas áreas eu passei o kit craquelador branco também da True Colors.
Amei o resultado.
Em outras áreas eu usei stencil OPA e textura True Colors.




Na renda eu usei spray colors Vermelho Carmim, Bronze, Ouro e Níquel.
Foi um verdadeiro Mix Media.
Eu AMEI o resultado final porque ficou exatamente como eu queria.

Espero que tenham gostado e que a idéia possa trazer inspiração pra vocês.
Bjuuus pra todas(os).
Até a próxima.

Um comentário:

  1. Oi Meg, o blog é um baby, mas tá crescendo...rs
    E tu guria linda, como está? Falta pouco para Lara chegar...espero vê-las em breve!!!
    Bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho,adoro recadinhos.Volte sempre.Bjuuuus

Related Posts with Thumbnails