Páginas

31 de julho de 2011

Quanto carinho cabe em uma caixa???

Num certo dia 27/07/2011, eu recebi pelo correio uma caixa.
Pensei eu; " Mas eu não comprei nada...Pelo menos não me lembro, rsrrsr".

Quando eu li quem era o remetente logo imaginei o tamanho do carinho que teria dentro daquela caixa.
Mas quando abri, o carinho foi maior do que eu achei.

Sandra do Rio, um amor de pessoa.Conheci ela na feira de scrap do ano passado e posso dizer que ela é do tipo de pessoa que a gente nunca esquece.





Tinha carinho pra todo mundo.
Pra mim, pra Giu e pra Lara.





Olha só esse sapatinho.....
Eu quase murri quando vi.Apaixonei.....
E a camisetinha então..... Que encanto.
As coisinhas dentro da caixa são da Giulia.Ela pirou quando viu que tinha coisinhas pra ela.Era tanta felicidade que a bichinha nem sabia com o que brincar primeiro, rsrrsr.





Olha só a carinha de sapeca.
AS crianças do prédio tbm amaram as brincadeiras.Brincaram até.....rsrsrsrsr

Sandra, minha frô, mais uma vez agradeço o carinho e a amizade.
Tomara que na feira de scrap eu possa te dar um abraço bem forte como uma pequena retribuição ao carinho que tens comigo.
Forte abraço.
Zilhões de beijos.

4 comentários:

  1. Ai que delícia.....é tão bom ser mimada né.......

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Meg ,
    que delicia receber carinho assim pelo correio ,ai nda mais quando a gente não espera .
    Estes dias recebi uma caixa assim também ,aff...amo surpresas !rsrs.
    Parabéns pelo presente ,você merece !
    Beijos e um ótimo domingo pra ti !

    ResponderExcluir
  3. É legal quando conhecemos pessoas assim, tão especiais, né?! lindos os presentinhos!! bjk

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho,adoro recadinhos.Volte sempre.Bjuuuus

Related Posts with Thumbnails