Páginas

9 de agosto de 2011

TCR #69 LO Don't cry my flower

Ola moçada.
Tudo bem por ai?
Por aqui tudo bem também.


O LO de hoje foi baseado na paleta #69 do TCR.
Ôh paleta difícil....
Cores complicadas que não tem muito a ver comigo.Mas eu resolvi fazer mesmo assim.
É nessas horas que a gente aprende.Se colocando em situações inesperadas, limites, que fogem a nossa regra.
Afff que drama....
É apenas uma paleta de cores..............rsrsrrs




Tanto a paleta quanto o LO sairam fora do que eu gosto.
Mas até que não ficou tão ruim assim.
Na verdade nem sei se meu LO esta seguindo rigorosamente a paleta....hummmm.....sei lá.




Levei meio dia pra decidir como eu ia fazer esse LO.
Essas fotos estão esperando um LO faz um bom tempinho(assim como muuuuitas).
Depois de xeretar os meus papéis, eu achei esses que tem um pouco a ver com a paleta sugerida.




Comecei a fazer e até fui gostando...quando de repente......... minha querida e amada filhota esbarrou no papel e tirou TUDO do lugar.Sabe quando a gente vai só ajustando as coisas sem colar??? Então...eu faço assim antes de colar tudo.Mas a Dona Giulia veio e fez miséria....rsrrsrs
A parte boa de tudo isso é que eu já não tinha, com exatidão, o lugar de cada coisa.E daí.....começamos tudo de dovo.......rsrsrs





Mas consegui finalizar....ehhhh.
O título foi feito com chips da Momento Divertido e usei Dabber Peral Acrylic paint da Adirondack pra quebrar um pouco o preto das letras.





Nas nuvens floco branco da True Colors.





Muito recorte de flores.
Cerquinha e borboletas feitas com furadores Martha Stewart.




O passarinho é furador Stampin'up.
As rodinhas foram feitas com cordinha enrolada e a foto costurada a mão.

Bom.... por hoje é isso pessoal.
Bjuuus a todas(os).

"Meninas, estou temporariamente fora da internet.Por esse motivo não consigo responder nenhum recadinho e pouco consigo visitar meu blog.Estou fazendo tudo pelo celular mas na minha casa ele quase não pega.Tá complicado, rsrsrrs.
No facebook,no e-mail e no twitter vocês me encontram fácil.
Conto com a compreenção de todas(os).
Um forte abraço e uma semana lindona pra todo mundo.
Não deixem de deixar os comentários, senão eu choro, buááááá, rsrsrrs.
Obrigada pelo carinho de sempre.
Volto em breve com novidades.
Bjuuus."

10 comentários:

  1. Chore não, linda barrigudinha!!!
    Estou aqui e pra dizer o tantão que gostei da sua página!!! Linda de viver!!!
    Adorei também o mini aí de baixo...muitooooo lindo!!!
    Beijocas, Megzinha!!!
    Marlei.

    ResponderExcluir
  2. Você consegue ver os comentários?Perfeito muito perfeito a paleta está ótima,nana nana nana&...eu to aprendendo!!!tirando este Dabber PER...o que? nem sei o que é rsrs,sua página está perfeita.bjs Dá pre ver meus trabalhos no face?estou postando alguma coisa lá.

    ResponderExcluir
  3. O LO ficou muito lindo.

    Concordo com você Meg é fazendo aquilo que não nos agrada que descobrimos um mundo maior no scrap, pois saímos da zona de conforto.

    ResponderExcluir
  4. Oi Amoreeee !!
    Passando para deixar um beijo beeeem colorido !!

    ADOROOO !!
    Lu True Colors

    ResponderExcluir
  5. Oi Meg, seu estilete lhe mandou lembranças...rsrsrs...aí amiga desculpa, mas tenho corrido tanto que tmbém não consigo visitar a todas as amigas, entendo bem a situação, mas não deixe de mandar notícias, ok?
    espero que a gente se veja em breve.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  6. Seguir a paleta nem sempre é fácil mas você é talentosa e o LO ficou "show"...
    Bom dia,
    Ana

    ResponderExcluir
  7. Também não é meu estilo, apesar de eu amar cores, acho que sentiria dificuldade também ;o) mas adorei o colorido e a página toda frufru.. heheheh.

    Beijos ni você e no panção ♥

    ResponderExcluir
  8. Tirei o dia para visitar todo mundo e ver as novidades, estou adorando meu dia, tudo aqui está bárbaro e muito inspirador!!!
    Bjim

    ResponderExcluir
  9. Meg, que Lo mais tudo de bom!!!!!!!!!
    Gostei muitooooo!!!!

    Bjinhos e bom fim de semana!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho,adoro recadinhos.Volte sempre.Bjuuuus

Related Posts with Thumbnails