Páginas

6 de outubro de 2011

Gaiolinha Scrap Decor

Oi pessoal.
Tudo bem por ai??
Por aqui tá tudo cheirando bebe, hehehe.
Minha pitchuquinha esta uma fofa, num mama e dorme danado.
Tô apaixonada pelas minhas filhotas. Ai...ai..... rsrrsrs

Mas voltando a falar de uma assunto que faz um tempinho que eu não falo.........scrap.........
Quando a Lara ainda estava na barriga, eu andei fazendo algumas macaquices que aos poucos vou mostrando por aqui.

Uma delas é esta gaiolinha feita com a faca do Tim Holtz para Sizzix.
A minha vontade de ter uma gaiolinha era tanta que eu inventei a minha, rsrsrrs.



Eu cortei 2x a gaiolinha e montei ela numa base em isopor.
Fui colando e arrumando e depois fiz a decoração.
Só não coloquei o passarinho dentro porque definitivamente eu não gosto de passarinho preso.



Esta gaiolinha enfeita o quarto das meninas.
É uma deliciadeza.
Por ser o primeiro e ser experimental, até que saiu bonitinho.
Mas quero tentar fazer com 3 recortes pra ver se fica mais legal.



A faca é essa e você pode comprar com a Lilian Leão no orkut.
Ela tem preços muito bons e tentadores, rsrsrrs.
A entrega é rápida (dependendo do correio, claro) e ela é muito atenciosa.
Vale a pena.
Para conhecer o orkut dela clique AQUI.

Bom, por hoje é só.
Espero que gostem da dica de mais uma maneira de usar esta faca que eu amo.
Bjuuus a todas(os).
E com licença que eu vou dar de mamar, rsrsrrs.

11 comentários:

  1. Ficou um mimo,parabens!bjs e muita saude para vc e a nene!Bjs

    ResponderExcluir
  2. Gente que coisa mais linda e delicada!!!
    Também não suporto passarinho preso, nem gosto de gaiolas por esse motivo, mas tenho que admitir que a sua ficou muito linda!!! Linda mesmo!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ai Meg que fofa que ficou a gaiolinha.Eu vou pegar minha faca amanhâ,não quero esperar correios rsrs.beijos pra você e para as princesinhas !!

    ResponderExcluir
  4. Que linda Meg... amei!
    Ficou super fofa, pra combinar com as duas filhotinhas!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Meg...que gaiolinha mais fofa....amei....quero essa faca....socorroooooooooooooo
    Bjssssssss

    ResponderExcluir
  6. Linda!!
    Delicada!!
    Apaixonante!!
    Bjo enorme minha querida.

    ResponderExcluir
  7. {ficou uma graça essa gaiolinha meg querida - que idéia boa! e sem passarinho dentro ficou ainda mais linda! hehehehehe. e como vai a lara? curtindo de montão né? dá muitos carinhos nela. beijos e bom feriado}

    ResponderExcluir
  8. Oi Meg.
    Fico feliz que esteja tudo bem com sua mais nova princesinha, nada mais gostoso do que ter um bebezinho nos braços né. Ainda não tenho filhos mas já mimo bastante meus 5 sobrinhos. Agora estou com uma afilhadinha para chegar semana que vem.
    A gaiolinha está uma delicadeza só, muito fofa.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  9. wow, es un trabajo muy bello amiga!!! Me encanta este die de Tim Holtz!!! Tus hijas están muy lindas y me gustan mucho sus nombres, cariños desde México!

    ResponderExcluir
  10. Lindo!
    Amei seu blog e suas artes!
    Parabéns..
    Estou te seguindo para ver todas as novidades!
    Cláudia
    Ps: Se tiver um tempinho passa no espaço e me siga, será um prazer ter você me seguindo!
    bj
    http://scrapaper.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Que show de gaiolinha!! é maravilhosa mesmo!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho,adoro recadinhos.Volte sempre.Bjuuuus

Related Posts with Thumbnails