Páginas

24 de outubro de 2011

Lembrancinha Dia dos Professores

Eu sei, eu sei que o dia dos professores passou faz tempo, rsrsrrs.
Ahhh, mas eu queria mostrar o que eu fiz para as professoras da Giulia, hehehhe.

Fiz pra professora que mais aguenta ela (rsrsrrs) um caderninho de bolsa com saquinho em canvas, personalizado.
Usei spray True Colors pra dar uma corzinha no tecido e cola relevo no nome dela.
Os detalhes foram cortados na Cricut e as florzinhas cortadas na Sizzix.



O saquinho com chocolate dentro foi um mimo pras tantas professoras dela.
Na minha época eu tinha uma professora só, rsrsrrsr.
O freebie eu peguei no site da Living Locurto AQUI. Álias tem muita coisa legal lá pra imprimir e é FREE.



Eu queria ter feito alguma coisinha para o Halloween também mas não deu tempo.
Apesar de não ser comemorado aqui no Brasil, eu acho um baratinho os monstrinhos passando de casa em casa pedindo doces ou travessuras, rsrsrs.


E por hoje é só pessoal.
Uma semana lindona pra todas(os).
Até a próxima.
Bjuuus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho,adoro recadinhos.Volte sempre.Bjuuuus

Related Posts with Thumbnails