Páginas

14 de dezembro de 2011

Christmas Banners - Bandeirinhas de Natal

Eu sempre vi dessas bandeirinhas por ai na net e sempre quis fazer.
Com um cartucho da Cricut que eu comprei novo ( Celebrations) eu consegui realizar esse sonho, rsrsrrs.




Mega fácil de fazer, é só cortar, passar a fita, e colar as letras que são uma faca de alfabeto do Tim Holtz que eu amooooo!!!
Pronto.....



A única coisa, foi que eu cortei pequeno demais. Era pra ser maior. Eu testei o corte antes e o tamanho estava certinho. Mas não sei porque cargas d'água quando eu coloquei pra imprimir a quantidade que eu queria, o tamanho estava menor. Será que foi minha mão besta que quis me pregar uma peça, ou foi a cabeça que esta tão ruim que nem sabe mais o que faz???? kakakka
Óh dúvida.....



Natal esta chegando.
Affff pai, só eu sei o tamanho da minha vontade de comer aquelas coisas maravilhosas que tem na mesa da ceia.
Eu sinto até o cheiro....eu heim....rsrsrsr.

Obs.; É um barato comprar coisas de Natal né? Olha só esse enfeite ai encima.... Tá totalmente de acordo com o calor de queimar a cuca daqui do Brasil!!! kakakka

Por hoje é só e até a próxima.
Bjuus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho,adoro recadinhos.Volte sempre.Bjuuuus

Related Posts with Thumbnails