Páginas

28 de fevereiro de 2012

ATC Swappers by Doll Dress Colors

Oi moçada.
Calor por ai??
Aqui tá só um pouquinho quente, algo em torno de uns 50 graus na sombra, affff.
Meus miolos já fritaram....

Bom... mas mudando da água para os ATCs (rsrsr).
Faz teeempoooo que eu não faço ATC e estava com saudade, daí resolvi participar do blog da Ana Caldatto Doll Dress Colors que esta com a proposta do desafio ATC ,tema vestido da Alice no País das Maravilhas.
Amei fazer e participar.Porque não é somente um desafio, é também uma troquinhas entre amigas.
Minha troquinha é com a Kellis Regina.



Bem, eu tentei fazer com que o ATC lembrasse o máximo possível do filme, portanto nada como , o nome do filme, heheh



A base do ATC eu trabalhei com textura (gesso), carimbos e spray azul True Colors.



No tule, spray True Colors tbm.



É isso pessoal.
Esta semana ainda este ATC vai passear aé chegar a mão da dona.
Espero que ela goste.

Uma bela semana a todas(os).
MEGa bjuuus

5 comentários:

  1. Aiiiiiii! que coisa lindaaaaa! ja amei virtualmente,imagina quando tiver aqui comigo! amei,amei,ameiiiiii!

    ResponderExcluir
  2. HAaaa estou te seguindo e levando seu link vai lá no meu tbm! bjkas

    ResponderExcluir
  3. Meg lindo lindo

    quem é a sortuda da sua troca!!!

    buaaa eu que não sou
    buaaaa

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho,adoro recadinhos.Volte sempre.Bjuuuus

Related Posts with Thumbnails