Páginas

25 de fevereiro de 2012

Dica True Colors


Hoje é sábado, dia de dica True Colors.
E hoje é dica mesmo hehehe.

Pra quem tem Cricut sabe bem que esses mats são uma beleza pra perder a cola e ficar uma sujeira só.

Primeiro com muita calma(mas muita calma mesmo) dê uma limpadinha no mat com uma esponja molhada e detergente até tirar o máximo da cola suja que esta nele.
Eu, como sou mais apressada, passei Veja com esponja. Mas eu não sei até quanto isso pode prejudicar o mat. Fiz isso uma única vez e não tive problema, mas talvez mais vezes pode estragar já que o Veja é muito químico e pode estragar nosso querido e caro mat.
Quando estiver limpinho e seco, aplique uma boa camada de Stencil Fix da True Colors e espere secar.
Pronto, seu mat esta novinho em folha pra usar mais quantas vezes quiser.
Antes de usá-lo novamente grude a mão algumas vezes no mat pra tirar um pouco do excesso da cola porque ela COLA mesmo, heheh.

Pronto.
Fica aqui a dica.
Não jogue fora seu mat até que ele esteja completamente sem condições de uso(rsrsr), sempre tem um jeitinho de usar mais um pouquinho.

Espero que a dica seja útil.
MEGa bjuuus

4 comentários:

  1. Que boa essa dica...acho que ela tb se aplica a quem tem a Silhouete, que é o meu caso :O
    Beijim

    ResponderExcluir
  2. Usei muitas vezes o stencyl fix na base da Slice... adorei saber que funciona no mat da cricut... ainda vou testar na base da silhouette!

    bjks

    ResponderExcluir
  3. Seria bom se eu encontrasse por aqui!
    mas não ninguém vendendo True na minha cidade!
    Valeu a dica Meg!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Dica legal, já tinha visto com cola spray, mas quando tiver meus mat's vou tentar com true colors....rsrsrrs bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho,adoro recadinhos.Volte sempre.Bjuuuus

Related Posts with Thumbnails