Páginas

22 de fevereiro de 2012

Projeto " Minha Vida em 12 Tags"

Ola pessoal.
Como passaram de carnaval, de feriadão.
Muito descanso, muita viagem ou muita curtição??

Eu passei "descansando" e a procura do meu futuro.
E passei fazendo as primeiras tags do projeto "Minha Vida em 12 Tags".
Serão 12 tags, uma para cada mês do ano de 2012 contando um pouco do que acontece em cada mês, do que eu vivi naquele mês.
Essas são as primeiras.

Janeiro
O ano entrou turbulento, esta turbulento ainda, mas nada que com fé não se resolva.
Spray True Colors prata, carimbeira marrom, recortes sizzix e glitter Martha S.




Fevereiro
Tempo se esgotando, horas passando, dias após dia com fé na solução de todos os males.
Recortes de livro antido, gesso acrílico, tintas coloridas True Colors, carimbo Tim Holtz, recortes sizzix e pérolas.



Este não faz parte do projeto, foi o primeiro que fiz pra treinar, hehehhe.
Trabalhei com spary True Colors, carimbos, carimbeiras e emboss.



Final do mês que vem tem mais projeto.
Um ótimo retorno a vida normal pra todas(os) e agora começa oficialmente o ano de 2012.

Um forte abraço e
MEGa bjuuus

2 comentários:

Obrigada pelo carinho,adoro recadinhos.Volte sempre.Bjuuuus

Related Posts with Thumbnails