Páginas

14 de março de 2012

Aventuras no Mix Media

Ola moças e moços.
Tudo bem por ai??
Por aqui esta tudo muito colorido, rsrrs.
Me aventurando na tintas, texturas, papéis, tecidos, stencil ...........
O que estiver na minha frente acaba indo parar ná página junto com tintas e afins.




É tão gostoso fazer isso, não sabem o que estão perdendo heheheh.




Não há regras....basta vc ter vontade de fazer arte.



Vale tinta, vale spray, vale textura, vale cordão, papel, revista, tecido, alumínio (eu fiz um que ficou muito legal com alumínio, na próxima postagem vocês verão).
Vale misturar tudo, vale carimbo, vale guardanapos de decoupage.... enfim.... sem regras e com muita diversão.


Tô engatinhando ainda no Mix Media, tenho muuuuito a aprender mas tô amando.
Como não tem muitas regras é mais fácil. Basta você ter vontade de criar e criar sem compromisso.
 Você vai ver as coisas lindas que podem ser feitas com o que vc tem em casa.



Te convido a tentar, sem medo de ser feliz.
Só toma cuidado pra não viciar, heheheh.


Até a próxima
MEGa bjuus

4 comentários:

  1. Nossa Meg !!!!
    estou amandoooooo suas pinturas !!!
    Os efeitos ficarm lindos !!!
    aaaaiiii eu AMEI !!!!!!!!!
    muitoooooo
    Beijos
    Lu
    True Colors

    ResponderExcluir
  2. Adoro ver o resultado disso, mas me embanano toda qdo vou tentar fazer e então não faço mais hihihi
    Ah e esse ficou show :D
    Bjoo

    ResponderExcluir
  3. Menina.....outra página lindaaaa....ahhhhh....e eu nem montei o meu caderno ainda....rsrsrs...resolvi fazer com um bloco A4 q tenho aqui de gramatura 180....vou dobrar ao meio....e ver se consigo costurar.....rsrsrss......o gesso...comprei ontem mesmo no site da Casa da Arte...já estão enviando......kkkkk....eita desespero.....bjssssssssss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho,adoro recadinhos.Volte sempre.Bjuuuus

Related Posts with Thumbnails