Páginas

31 de março de 2012

Paleta #103 TCR - You Adorable

Só hoje dia 03/04,eu vi que a posição da foto esta errada e não consigo arrumar.
Sorry mais uma vez.Se alguém souber como conserta isso, eu agradeço.

O tempo da paleta já acabou.
Já tem nova paleta rolando lá.
Muita coisa linda.
E eu?.... eu comecei esse LO com esta paleta no dia que o TCR colocou no ar e.......... só terminei ontem, rsrrsrs

Essa paleta esta muito fofa (mão que as outras não sejam fofas, mas esta combina com coisas de menina e bebe, heheh).
Então resolvi me arriscar nela.




Cores suaves são bem eu.
E daí surge o 2º LO da Lara.
Essa foto é muuuito fofa. Merecia um LO.




Usei gesso, textura Tur Colors light branco, spray e costura.
Ahhh costura.... então né... minha máquina de costura quebrou novamente. Não sei mais o que fazer.... Tô brava com isso já....




Essa palavra é Arte.1. Vi tantos LOs com ela que não resisti. Comprei e fiz um também, heheheh.
Passei gesso nela pra ficar assim patinado.





Essa textura foi feita com stencil OPA.





Adoro tudo em relevo.





Flores e mais flores.





Para finalizar uma mini tag com a a data em que eu fiz o LO.




Espero que gostem.
MEGa bjuuus e um final de semana lindão pra todas. 

Um comentário:

  1. uauuuuuu....e que LO hein....amei todos os detalhes.....adoro essa história de textura neles.....e essa palavra tb já vi em vários LOs e estava doida para saber daonde é.....rsrsrs.....obrigada...agora já sei....bjssssssssss e volta logo

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho,adoro recadinhos.Volte sempre.Bjuuuus

Related Posts with Thumbnails