Páginas

13 de março de 2012

Tudo pink

Bom dia moças e moços.
Cá estou eu em mais um dia deste ano de 2012 que mais parece um furacão em ação, rsrrsrs.
A postagem de hoje esta errada mas vou postar mesmo assim, hehehhe.
Era pra participar do desafio do blog Doll Dress - Vestido Penélope Charmosa.
Mas..... cadê o vestido???
Serve borboleta??? heheh Claro que não né..... snif snif.
Por esse motivo vou postar o meu ATC somente aqui.
Mas eu faço outro bem minhito para o desafio, ok?




ATC simples mas ficou tão....tão.....tão pink, tão rosa....




Spray rosa oriental True Colors.




Massa de modelagem True Colors.



É isso ai...
Ser pink é ser toooooda rosa!!!
MEGa bjuus


5 comentários:

  1. Lindezaaaaaaaaaaaa demais...

    Amo o Pink.

    Sumemooooooo.

    Bjotas sonoras.

    ResponderExcluir
  2. Eu amei....adoro tudo rosaaaaa....bjssss

    ResponderExcluir
  3. meguinhaaaa ahh coloque o link lá sim pois tenho certeza que foi feito com carinho...
    e pode ser uma estampa de vestinho hahahahahahahah

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho,adoro recadinhos.Volte sempre.Bjuuuus

Related Posts with Thumbnails