Páginas

23 de maio de 2012

Big Smile - Sketch #22 Yummy's

Oi pessoal, tudo bem por ai??
 Por aqui meio corrido mas indo, rsrsr.
Esse sketch mui fofo é da Renata Watanabe da Yummy's.
É o desafio #22/maio.
Como eu sou uma zoiuda de mão cheia e quero fazer 1001 coisas ao mesmo tempo (sendo que não tenho tempo nem pra 1 coisa....), eu participei desse desafio lá no fórum e amei fazê-lo.



O desafio vai até o dia 31/05 portanto corra.
Este é o meu layout, minha interpretação do sketch.
Tem muita textura e um bando de coisas que eu amo, como gesso, papel amassado, flores, spray True Colors...

 









É isso ai, espero que tenham gostado.
Um finalzinho de semana lindão a todas(os).
MEGa bjuuus

Um comentário:

  1. Wowwwww....cada detalhe maravilhoso......as flores, a textura no fundo, os relevos....e essa foto com esse sorrisão??Ai que delícia...amei Meg....bjssss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho,adoro recadinhos.Volte sempre.Bjuuuus

Related Posts with Thumbnails