Páginas

25 de julho de 2012

Adore, Love, Cherish - layout

Boa tarde moçada.
Tudo bem por ai?
Por aqui tudo joinha, heheh.

Este layout eu levei bem 1 semana pra terminar, rsrrs.
Larinha anda um grude comigo e só quer colo.... o meu colo.... de mais ninguém...nem do pai, rsrrsr.
Por isso tanto tempo pra terminar.
Desta vez eu resolvi abusar das flores. Tem flores feitas, flores Prima, flores by 25, tecido, papel....


 Essa coleção de papéis é da KaiserCraft  esta linda de viver.Quando vi me apaixonei e comprei correndo.
Se chama Magnolia Grove.
As cores são lindas.


Não podia faltar recortes Sizzix. O manequim tem um craquelado suave lindo feito com o kit incolor de craquelado True Colors.


Taguizinha escondida com o datador (não pode faltar heheh).


Recorte Momento Divertido, flor feita a mão com feltro e pérola.
Muito distress, spray True Colors ecostura.





Apesar do tempo que levei pra fazer, eu adorei o resultado.
Espero que tenham gostado também.
MEGa bjuuus

Um comentário:

  1. Que lindo......que flores maravilhosas....e amei o papel....fui procurar a coleção que falou, mas não estou achando....bjssss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho,adoro recadinhos.Volte sempre.Bjuuuus

Related Posts with Thumbnails