Páginas

28 de setembro de 2012

Selinho Top Colorê

Oooooooooooooooiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!
Tudo bem genteim??
Estou só um pouco mega atrasada com as postagens.
É que semana passada eu resolvi fazer um bolinho de aniversário, de última hora, para as minhas princesas e acabou que o blog ficou abandonado.
Era para eu  ter postado antes esse selinho que eu ganhei no desafio Colorê.
Tô meeegaaamente feliz da vida. Obrigada meninas, obrigada Marta Mazziero pelo carinho.
Quando eu vi...eu nem acreditei...

 
  O motivo do selinho acima foi esse mini aqui embaixo.
 A postagem completa dele esta AQUI.


São essas coisas que nos dão a certeza que estamos no caminho certo e que tudo vale a pena.
Mais uma vez obrigada meninas do Colorê e sempre que eu puder (e as crias deixarem, rsrsr) eu partciparei do blog xiiimmm. Amo desafios.
Um final de semana lindão pra todas.
MEGa bjuuus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho,adoro recadinhos.Volte sempre.Bjuuuus

Related Posts with Thumbnails