Páginas

18 de fevereiro de 2013

Sketch fevereiro Yummys/PAP -Relax Baby

Ooooooiii.
Sempre que posso e consigo eu procuro participar de desafio dos blogs e fóruns da net.
Isso ajuda muito a enriquecer nosso "tato" para o scrap.Ajuda a estimular a criatividade e inspiração.
Um dos fóruns que mais gosto é Yummy's.
E sempre que sobra um tempinho eu dou uma passada lá.

A brincadeira de sketch proposto pela Re Moni é esse acima.
Porém com algo mais.
Dê uma passadinha lá pra ver e participar.


Minha versão do sketch é esta.


 Tem carimbada, craro, hehehe


Tem tinta, tem gesso, tem tudo que eu gosto :-)



Esta muito na moda esses pingos de tinta nos projetos.
E para facilitar nossa vida a Sweet Stamp fez carimbos que imitam esses respingos.
Porém eu usei com carimbeira e não achei o resultado 100%.
Então testei de outras formas e uma que me agradou muito foi esta;

1-Eu usei glimmer glaze mas pode ser ser tinta acrílica diluída em água.


2-Aplique diretamente no carimbo uma boa quantidade do glimmer ou tinta diluída.


3-Carimbe onde deseja e perceba como parece realmente uma mancha de tinta.
Amooooo esse efeito.


Pode ser feito com spray também e é bem simples.O efeito é outro, mais suave.
Na próxima eu explico.

Espero que tenham gostado.
MEGa bjuuus.

3 comentários:

  1. Seu LO ficou lindo Meg! Como sempre... rs
    Adorei a dica do Glimmer com o carimbo de mancha! Realmente dá a impressão que foi tinta mesmo.
    Parabéns!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. UAUUUUU!!!
    Amei a forma que vc usou o carimbo!
    Parabéns, e obrigada pelo carinho de sempre!
    <3

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo esse LO...super simples e cheio de detalhes....amo esses carimbos da Carol...tenho usado direto nos LOs que tenho feito e ainda vou postar...bjsss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho,adoro recadinhos.Volte sempre.Bjuuuus

Related Posts with Thumbnails