Páginas

23 de fevereiro de 2013

To be Friends -layout A4

Eeeeis que surge meu primeiro layout A4.
Com a coleçao SongBird da Prima que é linda de babar.
Os papéis são deste tamanho mesmo, A4.
Pra começar fiz um projeto mais clean.
Parece simples mas a gente que esta acostumado com papéis 12x12 é meio estranho trabalhar com A4.


Não pode faltar, spray, textura e carimbadas.
Olha essa xícara que mega fofa.
É Hero Arts coleção Let Them Eat Cake!



Lembra uma página de smash ou sn@p (e por falar em sn@p logo ele vai aparecer por aqui, não resisti a lindeza dele, heheh).


Espero que gostem e se inspirem.
MEGa bjuus

3 comentários:

  1. Adoreiiii....nunca tinho visto papel da Prima no tamanho A4.....legal....ah...e eu tb me apaixonei pelo Sn@p...em breve estarei mexendo no meu tb...bjsss

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito legal, mas é realmente difícil trabalhar nesse formato :)
    bj

    ResponderExcluir
  3. Linda página Meg!
    Parabéns!
    Ainda quero experimentar esse formato. Acho que fica bem interessante para um álbum.
    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho,adoro recadinhos.Volte sempre.Bjuuuus

Related Posts with Thumbnails