Páginas

6 de janeiro de 2014

Feliz 2014


Olá moçada do meu  Brasil varonil, rsrrsrs
Pronto, começaram as postagens oficiais de 2014.
Não é nenhum projeto de scrap ainda mas são dois dos meus melhores projetos na vida, MINHAS FILHAS!!!!
Tenho tanta coisa pra mostrar e contar.
Tanta coisa pra fazer....
Estou começando o ano super animada e quero que continue assim, rsrrsrs.
Volto a desejar a todas um Feliz 2014 com muito scrap, muito papel picado, muitas fotos, muitos projetos lindos e muitos motivos pra ser feliz.

Amanhã volto com o a primeira foto do Projeto 52 Semanas da Tania Martins e o Project Life da Van Bejani.

Fiquem com Deus e até a próxima.
MEGa bjus
 
 


Um comentário:

  1. Sucesso amiga!!!! Super feliz por te ver assim animada, renovada! parabéns!! Que seja um ano MARA pra ti!!! Bjokas mil!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho,adoro recadinhos.Volte sempre.Bjuuuus

Related Posts with Thumbnails