Páginas

8 de janeiro de 2014

Layout - As Aventuras de Lara

Olá meninas.
Tudo bem por ai?
Por aqui tudo jóin!!

Essa página eu fiz o ano passado para o blog Scrap Movies.
Ele foi baseado no filme As Aventuras de Pi.
Era pra eu ter postado ele aqui. Eu juro que tentei mas meu computador não ajudou nada.
Levei metade do dia pra conseguir abrir a internet, imagina abrir o blog e postar as fotos?!.....
Desisti por uma questão de segurança, rsrsr
Porque provavelmente ele seria arremessado pela janela se eu tentasse mais um pouquinho :-)
Como as fotos dos detalhes desse layout estão no meu PC eu resolvi postar somente ele mesmo.


Como o filme se passa no mar e a imaginação do garoto cria um cenário no meio do nada, nada melhor que criar uma página a partir do nada.
Um papel branco e tudo foi sendo criado nele.
As aventuras de Lara foram tomando forma e sua imaginação de bebê também.
Muito recorte, carimbos Sweet Stamp, spray True Colors e a atriz principal, Lara, rsrsrrs

Adoro criar em papeis lisos. Parece que a gente tem mais poder de criação :-)
Espero que gostem.
MEGa bjuuus

2 comentários:

  1. Lindo, adorei a construção da página...todo o fundo...a disposição das figuras...tudo de bom esse LO

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho,adoro recadinhos.Volte sempre.Bjuuuus

Related Posts with Thumbnails