Páginas

10 de abril de 2014

Feira de Scrapbooking São Paulo 2014

Ola moçada!
Quem foi na feira de scrap aqui em São Paulo??
Eu fui :-)
Fui em um dia que ninguém foi fui, rsrsrrs

Por isso minha cara de quem não encontrou ninguém snif snif....
Mas bem nos últimos momentos, um tiquinho antes de ir embora, a Valéria Cavallaro me encontrou e foi o flash do dia, rsrsrsr.


Não tem como ir a feira de scrap e sair de lá de mãos abanando né?
Sem chance.....hhehehe
Renovei meu estoque de momento divertido e comprei algumas coisinhas que amo como carimbo, spray,stencil e wash tape.


Na verdade achei a feira bem pequena e fraquinha mas o que tinha de trabalhos lindos, enchia nossos olhos.


Trabalhos impecáveis e inspiradores.
Ano que vem vou me programar melhor pra ir em uma data que todo munda vá.
Assim posso rever pessoas queridas e conhecer outras tantas.

Até o ano que vem Brasil Scrapbooking Show.

Bjuuus

3 comentários:

Obrigada pelo carinho,adoro recadinhos.Volte sempre.Bjuuuus

Related Posts with Thumbnails