Páginas

11 de abril de 2014

For Ever - layout

Ola moças :-)
Tudo bem com vocês?
A página de hoje é, na verdade, uma página que eu refiz.
A original esta AQUI( na verdade eu não cheguei e postar esse layout de tanto que não gostei dele....).
Ficou tosca demais a página antiga e não quis estragar uma foto tão bonita em um layout tão.... eca.... rsrsrs
Agora esta beeeeem mais minha cara não? :-)


Usei um stencil lindo da Prima que eu comprei na feira de scrap, carimbos, carimbeira, spray, tinta, gaze e o recorte liiindo de selo postal da Momento Divertido.


Descobri uma coisinha fazendo esse layout e depois vou trazer a dica em um tutorial.
Na verdade, provavelmente alguma scrapper já teve essa brilhante idéia, mas eu cheguei a essa conclusão sozinha. Não vi a dica em blog ou fórum algum.
Fiquei maior feliz kkkkk


Esse recorte da MD é tão fofo.


Detalhes.....


Faz temo que não uso gaze nas minhas páginas...
Estava com saudade, rsrsrrs

Bom, é isso meninas.
Espero que gostem e se inspirem.
Bjuuuus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho,adoro recadinhos.Volte sempre.Bjuuuus

Related Posts with Thumbnails