Páginas

29 de abril de 2014

Layout - Te amo

Ola meninas!!!
Tudo bem?
O projeto de hoje é mais um que estava esperando a Sil chegar pra ser terminado :-)
Eu usei, na verdade, os recortes testes que eu fiz na máquina e deu certinho pra terminar o layout.


Quando penso em fazer páginas pras meninas, penso sempre em coisas mais menininhas e joviais.
E foi assim que este ficou.
Taí, gostei, rsrsrrs



Claro que tem spray, tinta, testura, carimbo.....
Essas coisas não podem faltar :-)


Uma pena eu não conseguir registrar como ficou esse chipboard da Momento Divertido.
Eu usei gesso, flocagem e glitter nele.
Mas em nenhuma posição de fotografia eu conseguia capturar a cor e brilho que ficaram no chip :-(
Ficou super menininha e muito fofo.


Espero que tenham gostado.
MEGa bjuuuus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho,adoro recadinhos.Volte sempre.Bjuuuus

Related Posts with Thumbnails