Páginas

28 de abril de 2014

Projeto 52 semanas by Tania Martyns

Ola meninas!!!!
Estou um pouco atrasada com as postagens do meu #projeto52semanas by Tania Martyns.
Mas estou atrasada com as postagens somente, porque as fotos estão em dia e meu #projectife tbm esta em dia também :-)


Aqui esta somente até a semana 14 porque não couberam todas as fotos na montagem rsrsrrs.
As fotos do PL logo, logo estarão aqui também. Não postei antes pois ele estava parado esperando a Sil chegar pra terminar a decoração.
Esta sendo um barato participar desses dois projetos. É interessante como ao longo dos dias tem tanta coisa que a gente nem percebe mas que seria interessante registrar porque depois esquecemos com a maior facilidade.
Legal será pega o PL depois de algum tempo e olhar foto a foto e recordar com muito mais detalhes de tudo que aconteceu durante o ano.
Isso porque nem tuuuudo a gente registra né? rsrrsrs

Então lá vou eu continuar meus registros fotográficos ;-)
MEGa bjuuuus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho,adoro recadinhos.Volte sempre.Bjuuuus

Related Posts with Thumbnails