Páginas

8 de maio de 2014

Projeto 52 semanas by Tania Martyns

Ola meninas!!!
Meu #projeto52semanas continua firme e forte que nem geléia, rsrsrr.
Atenção especial a foto da semana 17.
Não sei o que houve mais misteriosamente e intrigantemente meus dois tênis que eu usava pra caminhar,...... simplesmente se desfizeram :-/
Será que é porque eles já tinham uns aninhos de vida?
Mas estragar os dois ao mesmo tempo quase que no mesmo dia.... é bem curioso kkkkkk


Tive que caminhar alguns dias com sapatilha e imagina que delícia.
Machucou todo meu pé snif snif.
Mas acabei ganhando um tênis novinho de dia das mães :-)

Na foto 16, minha Páscoa com as meninas (faltou o papis que estava só o pó de cansado).

Na foto 18 um pedacinho do meu cantinho. Ahhhh como amo sentar ai e esquecer a vida (do arroz e do feijão no fogo também, rsrsrrs).

Por hoje é só.
Já fotografei as páginas do PL e aos poucos vou postando.
MEGa bjuuus pra todas e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho,adoro recadinhos.Volte sempre.Bjuuuus

Related Posts with Thumbnails