Páginas

31 de maio de 2014

Projeto 52 semanas e Project Life

Ola moçada ;-)
Tudo muito frio por ai?
Por aqui esta tudo meio congelante. Parece que entrei no filme Frozen rsrsrrs
Semana passada como a Larinha estava meio dodói foi um pouco complicado fazer qualquer coisa.
Ela só queria colo o tempo todo.
Portanto tudo atrasou, project life projeto 52 semanas, layouts, ..... tudo ficou parado.
Mãs.... tô de vorta ;-)


Projeto 52 semanas em dia ainda ( aleluia rsrsr )
Projetc Life em dia tbm ( aleluia 2x kkkk )
A foto das semana do P52S foi uma outra paixão e vício que tenho que é a maquiagem.
Acabei me apaixonando pelos encantos e possibilidades de uma boa make e o quanto a gente pode se sentir poderosa ( mesmo não sendo rsrsrrs ) quando estamos com um smokedeye ou batonzão vermelhão no beiço kkkk
Se olhar no espelho e não se assustar não tem preço kkkk
Outra coisa que acabei viciando também foi com coisas de cabelo.Como fiz luzes, fui obrigada (hahaha) a investir em bons produtos pra não acabar com uma palha de aço na cabeça hehehhe
Daqui a pouco eu monto um blog de beleza rsrsrrs
SE bem que tenho um instagram sobre o assunto @megstocobeauty se você quiser me seguir por lá, eu posto tudo que compro e gosto e o que não gosto também ;-)






Mais umas pagininhas do meu project life ( ele esta em dia viu ;-) )
Fotografar plástico é uma caca véia kkkk Mas dá pra ter uma noção de como esta ficando né?
No dia de tietagem falta a Giu escrever a experiência dela.

Bom, por hoje é só ;-)
MEGa bjuuuus e até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho,adoro recadinhos.Volte sempre.Bjuuuus

Related Posts with Thumbnails